Quais exames de sangue rotina para homens

Por isso, o clínico geral listou abaixo apenas os exames de sangue de rotina que são recomendados para homens e mulheres a partir dos 30 anos. Pode indicar várias pistas para diagnósticos médicos, quando está em níveis altos ou baixos Exames de sangue para homens. Quais são os exames laboratoriais de rotina mais importantes? Veja os exames mais importantes para a sua rotina de saúde: Hemograma completo.

Popularmente conhecido como exame de sangue, o hemograma completo é muito solicitado, afinal, é fácil de ser analisado e não exige grandes preparos por parte do paciente, além de oferecer. Ultrassom de abdômen: exame indicado para homens fumantes, detecta aneurisma de aorta (dilatação da artéria aorta, que pode se romper). Por isso, nessa faixa etária, torna-se ainda mais importante realizar os exames de rotina para homens (hemograma, glicemia em jejum, colesterol, função hepática, função renal, tireoide e urina) pelo menos uma vez por ano. Pessoas com infecções, baixa imunidade ou histórico familiar de doenças podem fazê-los quando mais jovens, desde que apresentem o pedido médico.



Entre eles estão: exame de sangue (hemograma e dosagem dos níveis de colesterol total e frações, triglicerídios, glicemia e insulina). Homens acima dos 20 anos devem fazer anualmente exames de sangue para medir os índices de glicose, colesterol, triglicerídeos, creatina, ácido úrico e hemograma completo.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem