Curso profissional de técnico vendas e marketing

O Curso Técnico Superior Profissional em Gestão de Vendas e Marketing desenvolve as competências técnicas específicas para iniciar uma atividade. Neste curso, irá aprender a desenvolver técnicas e comportamentos que permitem uma maior conversão em vendas efetivas. O curso Técnicas de Vendas permite que você saiba como identificar o negócio do cliente e conheça o perfil do profissional de vendas.

Carga horária recomendada pelo MEC: 800 horas Duração média deste curso técnico: 12 meses O profissional formado no Curso Técnico em Marketing poderá trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, no comércio, em empresas de consultoria e de forma autônoma.

Formação em Contexto de Trabalho 600 Total Horas do Curso 3200 O Técnico de Vendas e Marketing é um Profissional Autónomo Dinâmico e um Comunicador eficaz, com competências para planear, coordenar as atividades relacionadas com a promoção, comercialização e venda dos produtos e/ou serviços de uma.



PERFIL PROFISSIONAL:Conceber, organizar e executar a exposição e decoração de espaços comerciais, stands de feiras e eventos de acordo com o posicionamento definido, com o objetivo de promover a imagem e o potencial dos produtos e/ou serviços, garantindo a otimização da atratividade e rentabilidade desse espaço

Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder. Estes cursos têm uma duração de 3 anos letivos e são de nível 4, o que significa que, conferem para além da equivalência ao 12º ano de escolaridade, uma certificação profissional na área do curso.

Este curso foi desenvolvido para quem quer aprender Marketing a nível avançado e profissional! O curso parte de aprendizados técnicos básicos e avançados, abordando inclusive estratégias práticas para serem aplicadas de modo altamente profissional.

Promoção, marketing digital e outras técnicas de comunicação de marketing, bem como funções de assessor de comunicação, serviço a clientes, criativo, produtor gráfico e audiovisual. O curso técnico de marketing irá preparar o jovem para as necessidades do setor, ele irá aprender diversas habilidades como: realizar planos de marketing, comunicação e relacionamento com o cliente e funcionamento de pesquisas. O acesso e ingresso no Ensino Superior para os titulares de um Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) é regulado pelo Decreto-Lei n.

Agora, talvez você não saiba que existe a Universidade Rock Content, que é uma plataforma com vários cursos de vendas e marketing. O/A Técnico/a Superior Profissional em Gestão de Vendas e Marketing é o profissional que planeia, organiza, coordena e controla as diferentes atividades que compõem a operação de venda. Os titulares de um TeSP podem concorrer a um ciclo de estudos de licenciatura pela via dos Concursos Especiais de Acesso ao Ensino Superior. Quanto ao Curso Profissional Técnico de Comércio, a minha opinião é, igualmente, positiva pois ganhei muitos conhecimentos que me serão, certamente, úteis a nível profissional e também a nível pessoal.



Regina Santana é também professora convidada no Curso Profissional de Técnico de Vendas da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal, professora convidada da Pós-Graduação em Marketing Digital da Aveiro Digital School e ainda Profissional de Marketing certificada, com o grau de Senior Manager atribuído pela Associação

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem